Preparando a Parede INTERNA

Superfícies Novas

Aguarde a cura/secagem do reboco, que vai de 30 a 45 dias, lie a superfície utilizando uma lixa para ferro 100 a 180, limpe e remova o pó com um pano umedecido em água. Para melhor uniformizar a absorção da superfície, aplique uma demão de SELADOR ACRÍLICO, diluído em 5% a 15% de água, com rolo de lã ou pincel e aguarde sua secagem, que é de quatro horas.

-Resumo do processo

AGUARDAR CURA E SECAGEM -> LIXAR (LIXA 100 A 180) -> REMOVER O PÓ -> APLICAR SELADOR ACRÍLICO -> OPCIONAL APLICAR MASSA CORRIDA -> APLICAR TINTA PARA PAREDES

Repintura em Bom Estado

Limpe a superfície eliminando partes soltas, poeira, manchas gordurosas (lavando com água e sabão) e o mofo (limpando com solução de água sanitária e água na proporção de 1:1, molhando constantemente a superfície com a solução durante um período de seis horas, enxaguando bem e aguardando a secagem).

Resumo do processo

LIMPAR, ELIMINAR MOFO OU GORDURA -> LIXAR SE HOUVER BRILHO -> APLICAR TINTA PARA PAREDES

Superfícies que apresentarem caiação/reboco franco/descascamento/calcinação/desagregamento ou tempo insuficiente de cura/secagem:

Efetue a raspagem para remoção das partes soltas, escovando e limpando com pano úmido em água para eliminar o pó.

Para esses casos, deverá ser aplicada uma demão de FUNDO PREPARADOR DE PAREDES BASE ÁGUA, que já vem pronto para uso, utilizando um rolo de lã ou pincel.

-Resumo do processo

RASPAR, LIXAR E REMOVER PARTES SOLTAS -> REMOVER O PÓ -> APLICAR FUNDO PREPARADOR DE PAREDES BASE ÁGUA -> OPCIONAL APLICAR MASSA CORRIDA -> APLICAR TINTA PARA PAREDES

Voltar a página anterior


Arquivos

Entre em contato